#Fique em casa

Fique em casa

A Casa do Estetoscópio segue rigorozamente todos os protocolos de segurança para evitar a contaminação do COVID 19.

Previna-se:

 

 

Informe-se sobre os factos e tome as precauções adequadas para se proteger a si e às pessoas à sua volta. Siga os conselhos partilhados pela sua autoridade de saúde local.

Para evitar a propagação da COVID-19:
- Lave frequentemente as mãos. Utilize água e sabão, ou uma solução à base de álcool.
- Mantenha uma distância segura de qualquer pessoa que estiver a espirrar ou tossir.
- Use máscara sempre que o distanciamento físico não for possível.
- Não toque nos olhos, no nariz ou na boca.
- Cubra o nariz e a boca com o cotovelo fletido ou um lenço quando tossir ou espirrar.
- Se se sentir doente, fique em casa.
- Se tiver febre, tosse e dificuldade respiratória, procure assistência médica.

Máscaras:
As máscaras podem ajudar a evitar a propagação do vírus entre o respetivo portador e outras pessoas. O uso de máscara, por si só, não protege contra a COVID-19 e deve ser combinado com o distanciamento físico e a higiene das mãos. Siga os conselhos partilhados pela sua autoridade de saúde local.


Dúvidas Gerais:
A empresa continua funcionando normalmente durante a quarentena?
Nosso negócio continua funcionando para que você possa fazer suas compras sem sair de casa. Sua saúde e bem estar é nossa prioridade. #FiqueEmCasa

Meu pedido será enviado no prazo estimado?
Sim, mas você pode sofrer atrasos temporários no processo de pedidos como resultado das medidas adicionais de segurança que estamos empregando para ajudar a proteger nossas equipes. As transportadoras seguem as operações normais para entrega, mas pode haver alterações onde há limitações e restrições governamentais.

Meu pedido foi enviado para uma área com restrição governamental, o que fazer?
Não se preocupe, as transportadoras têm um espaço reservado para que seu pedido fique guardado até que seja possível realizar a entrega com segurança. Reforçamos que sua saúde e segurança são nossa maior prioridade.

Posso ser contaminado ao receber um pedido em minha casa?
Não, a OMS(Organização Mundial da Saúde) declarou que é seguro receber compras online. Além disso todos os pedidos são higienizados antes de serem enviados. Não se preocupe e continue comprando do conforto da sua casa.

Como será feita as trocas e devoluções?
Com tudo que está acontecendo entendemos que precisamos de mais flexibilidade, pensando nisso estendemos nossos prazos de trocas e devolução para 60 dias

O atendimento e suporte ao cliente continua funcionando?
Sim, nesse momento mais do que nunca nosso time de atendimento e suporte estão disponíveis para responder suas dúvidas e te auxiliar no que for preciso.

Quais os canais de atendimento disponíveis?
Nossos canais de atendimento são:

Email: contato@casadoestetoscopio.com.br
Telefone: 11 4003-5336

Dicas importantes para você e sua família:
- Fique em casa;
- Mantenha sua família segura, principalmente os idosos e pessoas com doenças crônicas;
- Higienize bem as mãos por pelo menos 20 segundos;
- Não saia de casa, compre online. Em nossa loja, por exemplo, você consegue comprar do seu smartphone, do seu tablet ou notebook sem sair de casa;
- Se sentir algum sintoma, procure um atendimento médico mais próximo e com rapidez;
- Agradecemos pela compreensão e pela confiança. Do lado de cá estamos fazendo tudo da melhor forma possível seguindo rigorosamente todos os cuidados reportados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para continuar oferecendo a melhor experiência e produtos de qualidade para você e sua família;

#FiqueEmCasa #CompreOnline