Troca e Devolução

Troca e Devolução

Nós da Casa do Estetoscópio temos como prioridade a satisfação e a melhor experiência de compra para os nossos clientes.

Caso você tenha realizado uma compra com a gente e a mesma chegou com algum defeito ou não ficou satisfeito com o produto, você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega para solicitar a troca, ou devolução do produto. Se preferir a devolução, garantimos o reembolso do valor total pago!

 

É de extrema importância verificar o seu pedido assim que você o receber, analisando:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Caso perceba alguma destas situações, recuse o recebimento do produto. Porém, se verificar alguma irregularidade após recebê-lo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos. Após esse prazo, procure diretamente a assistência técnica do fabricante.

 

Devolução por Arrependimento

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser avaliadas:

  • O prazo de desistência da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e de todos os seus acessórios.

 

Troca

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato diretamente com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Todos os produtos serão analisados e reenviados ao cliente sempre que não for detectado qualquer defeito, podendo haver custo de envio para o cliente.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

A Casa do Estetoscópio tem até 4 (quatro) dias úteis, a contar da data do primeiro contato, para resolver a ocorrência comunicada à Central de Atendimento.

 

Ressarcimento de Valores de Pedidos Cancelados

A empresa restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

  • CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
  • BOLETO BANCÁRIO / PIX – a restituição será efetuada por meio de DEPÓSITO na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

 

Contato Central de Atendimento ao Cliente

relacionamento@casadoestetoscopio.com.br / (11) 9.3220-6007